sexta-feira, 7 de setembro de 2012

meus amigos policiais militares da ativa e inativos hoje eu estou fazendo um comunicado para que quiser e interessar eu ja não sou mais jovem já vivi muito já aprendi muitas coisas do mundo e por incrível que pareça este mundo não e fácil vejo como esta difícil para os irmãos da ativa trabalhar tudo que vocês fazem  esta parado não da para saber eu digo a todos quem me conhece sabe o quanto eu lutei para que nos pudéssemos votar e ser votado lutei pela democracia tive grandes amigos saudoso ex. governador André de franco Montoro Ulisses Guimarães e outros acho que cometi um grande erro pois esta democracia que esta ai e uma  furada só tem lambão o povo só paga imposto mais direito nenhum e tudo fantasia nos precisamos nos unir as nossas entidades de classe e juntar deixar de lado e revanchismo e junto usar em nosso beneficio  a grande quantidade de colegas ativos e inativos para que nos deveríamos fazer uma previa entre nos e escolher antes nossos representantes para fosse levados numa comunicação através de comando para dizendo estes são os nossos representantes votem nestes ai eles iriam trabalhar para que juntos as entidades representativas pedir o que e de nosso interesse antes passados por reuniões de colegas mesmo não sendo sócio das respectivas representações ai teríamos forca pensem nisto e bom para todos nos somos obrigado a votar não somos vamos usar isto para nossa corporação como se diz os mosqueteiros do rei um por todos todos por um juntos dentro do que espelha Brasil temos que deixar os outros nos fazer de palhaço? Me desculpem eu sou um zero a esquerda com esta maquina  chamada computador mas,  acho que consegui dar meu recado, certo ?!vejam amigos eu sou oriundo da guarda civil houve a unificação  não foi fácil para ninguém mas juntos os irmãos da guarda civil e os irmãos da forca publica juntos chegamos a onde tinha que chegar cada um seguir o seu caminho foi assim que Feijó e Tobias queria irmãos juntos numa tarefas  para chegar a um denominador comum não vamos agora cuspir no prato que comemos certo eu pretendo mandar outro comunicado logo que puder espero que os irmãos me entenda não faco isso para levar vantagem eu não tenho vocação para ser politico ativo tenho amigos politico tudo nesse mundo gira em torno da politica vamos abrir os nossos olhos e ajudar o nosso comandante a comandar não atrapalhar eu conheci  senhor que disse o seres humanos são que pauzinhos um pode quebrar mas se juntarmos vários pauzinhos ninguém consegue quebrar vamos juntar vários pauzinhos e eu quero ver quem  quebra  pense juntando os ativos e os inativos e os familiares e amigos fora do nosso circulo já pensaram o que isto representa em termo votação !esta mensagem e apenas para dar uma ideia se por acaso acharem que estou errado faça de conta que isto não existiu, ok!? responda eu agradeceria muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sobre postagens e twitters do @agoratwitto
E-mail: agoratwitto@gmail.com

Postagens populares